quinta-feira, 17 de agosto de 2023

PAIXÃO

 
Eles eram inimigos. Como poderiam se apaixonar?

De um lado está a arrogante Tereza, de vinte e sete anos. Ela administra a fazenda da família, é um tanto mimada e não suporta mais o segurança que seu pai contratou para ficar na sua cola. Do outro está o calado Samuel, um ex-militar de trinta e sete anos que se esforça em aturar a chata filha do seu patrão, enquanto a segue por todos os lugares para protegê-la de possíveis ameaças. Tereza quer irritar o segurança ao máximo, para que ele peça logo demissão, mas Samuel não está disposto a perder sua paz pela mulher que o provoca a todo instante. Quem será que vai se render primeiro? "Tinha que me livrar daquele homem! Ele ia entender, por bem ou por mal, que não mandava ali. Que eu era a dona, eu ditava as ordens! Meu pai não me apoiaria, então, eu agiria sozinha."


Nenhum comentário:

Postar um comentário