quarta-feira, 2 de agosto de 2023

Uma Carta de Amor ao Uísque


 Uma Carta de Amor ao Uísque me deixou no limite da angústia e do encantamento, incapaz de parar de ler.

- Penelope Ward, autora best-seller do New York Times. Kandi Steiner entrega seu trabalho mais dolorosamente comovente neste best-seller internacional sobre duas pessoas lutando contra a maldição do timing errado. É uma loucura a rapidez com que o zumbido volta depois de você estar sóbrio por tanto tempo. Uísque estava ali, na minha porta, exatamente como um ano atrás. Só que desta vez, não havia chuva, nem raiva, nem convite de casamento – éramos apenas nós. Era só ele — o velho amigo, o sorriso fácil, o consolo envolto em uma garrafa brilhante. Era só eu — a alcoólatra, fingindo que não queria prová-lo, percebendo muito rapidamente que meses sem ele, não me faziam desejá-lo menos. Mas não podemos começar aqui. Não, para contar essa história direito, precisamos voltar. De volta ao início. De volta à primeira gota. Esta é a minha carta de amor ao Uísque. Só espero que ele leia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário