domingo, 29 de outubro de 2023

The Way of Us

 
O que você faz quando sua avó quer marcar um encontro?

Você finge isso. Simples.

Pelo menos, era o que eu pensava há dez anos.

Era uma pequena mentira: estou namorando Heathcliff Spearman.

Alto, escuro e incrivelmente bonito Heath Spearman.

Meu melhor amigo.

Nunca pensei que as coisas sairiam do controle.

Mas as coisas viraram uma bola de neve, e meus avós acham que ele é meu noivo.

Oops!

Eles dizem que alguns momentos podem mudar sua vida para sempre. Cinco aconteceram comigo em menos de dois meses.

1. Meus avós ameaçam me visitar.

2. Heath se oferece para fazer o papel do meu falso noivo.

3. Nós nos beijamos – o tipo de beijo que tira o fôlego.

4. As linhas entre nós se confundem. Passamos de amigos a amigos com benefícios.

5. A palavra positivo aparece no teste de gravidez.

Estou positivamente ferrado.

Já mencionei que Heath não quer filhos ou uma família?

Ah, e claro, meus avós pegaram a mentira...

O que devo fazer agora?



Nenhum comentário:

Postar um comentário