quarta-feira, 25 de outubro de 2023

Wicked Wings

 
Eles acham que sou meio anjo e meio humana. Acham que não tenho magia. Eles acham que porque cresci no mundo humano não sei o que esperar na Seraphim Academy.

Eles estão errados. Não sou metade humana, sou metade demônio, e esta pequena succubus veio para jogar. Meu irmão desapareceu da Seraphim Academy sem deixar rastros, e farei o que for preciso para encontrá-lo, inclusive me infiltrar na escola. Mesmo que signifique enfrentar os melhores amigos do meu irmão, que sabem algo sobre seu desaparecimento e não estão falando. Eles podem ser da realeza dos anjos, mas se acham que podem me intimidar a sair da escola, estão errados. Há também o problema do delicioso professor que sabe meu segredo. Ele está escondendo algo também, e vou descobrir o que é. Mas vou ter que ter cuidado, por que se alguém descobrir que sou parte demônio? Não serei expulsa da Seraphim Academy, serei morta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário