sábado, 1 de junho de 2024

O CONSIGLIERE

 
Ele é o Consigliere frio e sempre no controle. Ela é a médica da máfia respondona e que tira ele do sério. Inalcançável. Proibida. E tudo o que ele quer.


Eleonora Romano pertence à Stidda. Não só porque nasceu nela, ou porque seu pai e seus irmãos são soldados. Ela é da Stidda. Trabalha para ela para pagar suas dívidas. E por causa de um trauma do passado, odeia tudo o que a máfia representa. E odeia os homens leais a ela. E Daniele Ricci é a epítome da lealdade. O Consigliere tatuou isso no peito. Ele passou a vida inteira se dedicando a Stidda. Não existe Stidda sem ele, e Nora simplesmente não suporta isso. E não suporta sentir tanto desejo e atração por aquele homem que a tira do sério.
Dani é, sim, leal a Stidda e não quer saber de mais nada além de ajudar o primo Capo, mas aquela médica bocuda que recusa as suas ordens está tirando o controle de aço que ele mantém sobre os seus pensamentos e sentimentos. E basta apenas um deslize, um momento em que o desejo toma conta para mudar a vida dos dois. Nora quer fugir e ele, quer se afastar, mas quando ela descobre uma informação crucial para destruir as máfias rivais, Catania e La Santa, Dani percebe que vai fazer de tudo para manter a médica segura e ao seu lado, mesmo que isso a coloque acima da Stidda.
Nora não está disposta a se entregar, esquecer o seu passado e encarar os sentimentos avassaladores pelo Consigliere, mas cada dia que passa e aquele homem frio e distante se enfia mais em seu coração, ela sabe que não é capaz de impedir o destino e que vai lutar por tudo o que ele sempre prezou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário