Zoe Garbiñe é uma talentosa manager da indústria da música colombiana que está fora do mercado de trabalho desde que, Cali Ikes, a cantora para quem trabalhava, faleceu de maneira trágica.
Depois do melhor ano de sua vida, tudo virou de ponta-cabeça quando perdeu não somente a sua estrela, mas também a sua melhor amiga, e é deste ano extremamente sensível e sombrio que Zoe está tentando escapar na noite que antecede a uma entrevista de emprego, que pode resgatá-la do fundo do poço no qual se encontra. A entrevista é com um produtor musical sem rosto, conhecido por Tachi K, e Zoe sente verdadeiramente que seu futuro depende disso. Este emprego é seu último plano e a ansiedade desta faca contra o seu pescoço está tão alta que ela decide sair uma noite antes, para tentar relaxar.
E durante esta noite de balada, subitamente, uma bela e misteriosa mulher chama a sua atenção. É Reira James. As duas se conectam imediatamente, visualmente, tem uma conversa breve no rooftop, se afastam e então, se reencontram novamente no elevador. A atração é irresistível. O elevador para de repente e elas acabam se rendendo a uma insanidade física que não pode ser contida, parada, resistida. Quando terminam, um silêncio impera. A desconhecida saí sem dizer nada, deixando Zoe atordoada e furiosa. Porém, no dia seguinte, elas acabam tendo um segundo encontro não planejado: a entrevista de emprego de Zoe, na verdade, é com Reira James.
Los Angeles, Tóquio, San Andrés, Bogotá. Uma manager que já provou do sucesso, mas agora está em queda livre, uma produtora musical poderosa e misteriosa, duas espécies de anjos que sucumbiram e se repelem da mesma forma que irresistivelmente se atraem. Será que uma relação originalmente física, pode se tornar algo mais? Será que uma química absurda pode se converter em algo... tão estiloso quanto?
Não, é sabido que o amor não estava no contrato, mas será que pode ser mantido? Talvez sim e, em estilazo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário