segunda-feira, 11 de novembro de 2024

Quando toquei o ceu

 
Alessia Montanari é herdeira de uma das vinícolas mais tradicionais do sul do Brasil. Ao contrário do irmão, que seguiu os passos do pai, ela se apaixonou pelo poder da flora e de seus óleos essenciais, assim como sua nonna materna, Matilda.

Quando conheceu Augusto, ele era tudo o que ela sempre sonhou: um homem de valores, carinhoso, apaixonado e dedicado. Casada, Alessia viu seu conto de fadas se tornar um pesadelo, descobrindo que o ser humano é capaz de coisas inimagináveis para alimentar sua cabeça doentia e perversa.

Guilherme Gusmão é um mineiro apaixonado pela vida, divorciado e muito bem resolvido com a ex-esposa. Decidido a mudar de ares e a empreender, vai para Campos Dourados, levando até a Vinícola Montanari os passeios de balões.
Ao colocar os olhos em Alessia, quinze anos após a primeira vez que estiveram juntos, ele tem certeza de que ela é uma mulher que encanta muito pela sua beleza, mas ainda mais pelo coração, que, mesmo ferido, humilhado e destruído, luta todos os dias para sobreviver.

Guilherme não deseja ser a salvação de Alessia. Quer apenas ser o impulso para que ela descubra a força que esconde na alma, lembrá-la de que o amor não é nada menos do que ela merece.


Nenhum comentário:

Postar um comentário