quarta-feira, 25 de dezembro de 2024

Bilionários no Amor

 
Pablo Freitas entrou no Clube 222, o mais popular e caro da cidade de Miema.

Ele era conhecido como cliente VIP regular por todos os funcionários do clube.

Pablo é do tipo frio, implacável e sem coração. Ele não tem absolutamente nenhum respeito por ninguém, especialmente do sexo feminino. Ele não acredita no amor e nem em qualquer coisa sobre paixão ou emoção. Podemos dizer que ele vive uma vida de contratos, em vez de uma vida afetuosa

Enquanto Pablo tomava sua bebida, seus olhos encontraram uma garota. Ela estava sentada no bar, num banquinho. Mesmo que ela estivesse de costas para ele, podia sentir que estava ficando duro só com visão de trás dela. Ele esperou um pouco na esperança de que ela se virasse e ele sinalizasse para ela vir. Mas ao contrário disso, ela não se virou. Então ele mandou um garçom para dizer que queria vê-la.

Geralmente, assim que ele pedisse para um garçom para chamar a atenção de uma garota, a garota seguia o garçom até ele. Mas dessa vez ele ficou surpreso quando notou que o garçom estava voltando sozinho.

"Senhor, ela não quis vir comigo." A resposta do garçom havia o deixado com raiva.

E raiva não era o melhor lado de Pablo Freitas.

"Você não disse o meu nome para ela?" Pablo encarou o garçom.

"Eu disse, senhor."

"O que ela falou?" Pablo perguntou, com a raiva evidente em sua voz e em seu olhar.

"Ela me pediu para te mandar para o inferno." Ele sussurrou.

Pablo Freitas cerrou os dentes, pegou sua bebida e caminhou em direção à garota que estava se mostrando difícil de conseguir.

Ela era tão idiota para não se dar conta de que qualquer outra garota no clube faria de tudo para estar em seu lugar agora?

Pablo nunca abordou uma mulher neste bar. Eram sempre elas que se aproximavam dele depois de serem chamadas.

Yasmin estava prestes a dar outro tiro, quando ouviu uma voz zangada e irritada, que a surpreendeu causando-lhe arrepios.

Sem perceber, o ar lhe faltou nos pulmões. Quente e sexy, assim Yasmin o descreveria. Pois seu terno o deixava muito sensual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário