terça-feira, 31 de dezembro de 2024
Obcecados
Um jogo perigoso.Ele, o bad boy; e ela, a garota dos livros.
Tudo pode acontecer.
Ela
“A universidade era o que eu pensava que iria romper todos os laços que me rodeavam tentando me moldar como alguém perfeita e doce demais. Mas ela alimentou meus medos e receios. Em Beyond The Ice encontrei pessoas que podiam ser tudo que não tive, mas elas também traziam o controle a qual eu estava determinada a não deixar ninguém ter mais sobre mim.
Mas então, em meio a todos problemas pessoais que começavam a rodear minha mente, eu o conheci, e em uma carona no inverno da cidade, tudo mudou. Ele, o cara das tatuagens, de personalidade duvidosa, me viu, e eu sabia que estaria arruinada para sempre, porque ele era tudo o que eu precisava para a minha liberdade, mas para o meu coração também, porque foi paixão à primeira vista. Eu me apaixonei pela pessoa que pode me destruir se quiser, mas que me faz querer viver tudo que sempre temi, e ter o que desejo: liberdade de viver como eu quero.”
Ele
“Liberdade e sentimentos não se misturam e foi por isso que escolhi apenas ser livre. Jamais fui de me apegar a pessoas, isso sempre esteve fora de cogitação. Todas as garotas que preciso apenas para uma noite tenho em um estalar de dedos, afinal ser capitão do time de hóquei facilita muitas coisas, e ter meu sobrenome ajuda ainda mais. Mas então eu me vi em um beco sem saída quando encontrei aqueles olhos verdes viciantes, e me tornei um caçador obcecado por ela, a melhor amiga do meu irmão, que se tornou a pessoa que mais quero nos meus jogos de caça, porque tudo nela grita inocência, mas envolve desejo pelo errado, e eu quero ser quem vai mostrar a ela que o perigoso é sempre mais divertido. Mas todos meus jogos têm um final, e com ela nunca seria diferente. Nada é para sempre, não comigo, e ela precisa saber disso, porque eu sei o que ela sente, eu a vejo, eu leio seus olhos, eu reconheço cada parte que o mundo parece não notar dela. Eu sei tudo sobre a garota que passei a observar.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário