terça-feira, 21 de janeiro de 2025
Scum
"Há 10 anos, ele arruinou minha vida. Agora, vou arruinar o filho dele."
Shane. Ex-presidiário. Bastardo inútil. Escória.
Rosen. Garoto de fundo fiduciário. Virgem. Otário.
Shane acabou de sair da prisão e tem apenas um objetivo: destruir tudo o que é querido pelo homem que o colocou atrás das grades. E o número um dessa lista é Rosen, filho de Ed Beck. O plano de Shane é incriminar o garoto, mas quando os olhos azuis sonhadores encontram os dele, Shane consegue pensar em centenas de outras maneiras de arruinar Rosen bem debaixo do nariz do pai.
Se o pai de Rosen vai pagar por seu diploma de arte, Ros tem que permanecer no caminho certo. Entrar para uma fraternidade, evitar escândalos e manter sua sexualidade em segredo. Parece fácil até que ele conhece Shane, um bad boy do lado errado dos trilhos. Toda a sanidade vai pela janela, e a ladeira escorregadia leva Rosen por um caminho de violência, chantagem e paixão ardente demais para ser negada.
Shane acha que está no controle, que Rosen é apenas um meio para um fim, uma ferramenta a ser manipulada. Mas, à medida que um amor que ele nunca sonhou se torna real, ele começa a perceber que não precisa ser a "escória" que a sociedade diz que ele é.
Shane agora está em uma encruzilhada, entre Rosen e vingança.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário