terça-feira, 7 de janeiro de 2025
SIMPLESMENTE AMOR
Poderia o amor nascer do jeito mais improvável?
Juliano sempre se orgulhou de ser um mulherengo, detetive de profissão, sempre amou ter o trabalho como única preocupação e nunca quis de fato se envolver com ninguém. Contudo o destino resolveu mudar isso e, do dia para a noite, descobriu-se pai de uma linda garotinha recém-nascida, agora precisa se lembrar de como cuidar de um bebê, além de se preocupar com o futuro da filha ao encontrar homens como um dia ele foi.
Como se não bastasse isso, acabou pegando o caso da adorável Beatriz Durand, mulher que se tornou amiga de sua irmã quatro anos atrás e que o faz sentir-se extremamente protetor.
Beatriz sempre se orgulhou de ter se tornado uma adulta razoável, com a morte dos pais na adolescência e o bullying, tornou-se uma mulher forte que esconde uma romântica incurável, mas devido a um Stalker, vai atrás de sua amiga que é detetive, encontrando no lugar o sócio e irmão da jovem.
A assistente social não deveria ficar feliz pela aproximação com o detetive que é pai solteiro, mas desde o dia em que viu Júlia pela primeira vez, se apaixonou pelo pacotinho rosa, e ver aquele homem cuidando de uma criança fazia seu interior se revirar de uma forma nunca sentida antes.
Infelizmente, Beatriz descobriu que seus traumas de adolescente não estavam tão bem resolvidos assim, enquanto isso Juliano luta contra um sentimento que nem mesmo ele reconhece, ao mesmo tempo em que tenta manter aquela linda mulher de olhos azuis em segurança e sua filha ao seu lado, seu maior questionamento é:
Será que ele consegue manter todos que ama bem e em segurança?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário