quarta-feira, 22 de maio de 2024

A Tempting Arrangement

 
Casar ou perder a herança? Esse é o ultimato que o bilionário Damon Everette enfrenta. Há um problema. A mulher que ele deseja é sua representante de relações públicas... que não quer nada com ele.


Implacável, arrogante e insensível são algumas das palavras que eu usaria para descrever meu chefe idiota, Damon Everette.

Isso não impede que meus arrepios subam ao longo do pescoço toda vez que ele diz meu nome, ou a maneira como meu pulso acelera quando seus tempestuosos olhos cinzentos perfuram os meus.

Então, quando ele me coage a um casamento falso para manter a tradição de sua família, não consigo resistir a apertar seus botões.

Ele é uma bandeira vermelha ambulante, e eu devo fugir assim que esse acordo terminar. Mas a simples ideia de perdê-lo é sufocante – um vício perigoso que não consigo abandonar.

Isso é realmente amor ou apenas um desejo distorcido de me possuir? E no fundo, desejo secretamente ser possuída por ele?


Nenhum comentário:

Postar um comentário