domingo, 5 de maio de 2024

Blackmailing Mr Bossman

 
O marido da minha amiga foi sequestrado por uma gangue do colarinho branco. Esses caras são maus e querem que ela espione seu chefe - um homem que é dono de metade de Nova York. Ela está desmoronando e precisa da minha ajuda.

Meu nome é Aspen. Sou um investigador particular e geralmente faço a vigilância de cônjuges que traem ou golpistas de seguros, mas agora estou disfarçado.
Estou trocando meus jeans por saias e bancando a assistente no Kensington Group para que possa chegar mais perto de Liam Kensington - o dono de um império imobiliário e de construção multibilionária.
Sem mencionar um deus alto, magro, de cabelos dourados e um sexy sotaque britânico.
Mas eu não contava como Liam me faria sentir, ou minha necessidade louca de mantê-lo seguro, ou nossa atração incendiária.
Agora eu tenho que salvar a vida de um homem, pegar alguns caras maus e me impedir de me apaixonar por um bilionário que está fora do meu alcance.


Nenhum comentário:

Postar um comentário