sexta-feira, 17 de maio de 2024

Savage Wilder


Maisy


 O garoto que eu conhecia se foi. Seguidor de regras. Direto. Restrito. Eu sou tão bem comportada quanto eles, mas então a pior coisa que já aconteceu comigo... Eu despertei o interesse do bad boy. Wilder não é o mesmo cara que eu idolatrava quando éramos crianças. Ele deixou isso claro no dia em que voltou para Ridgeview. Ele me caça, me persegue, me cerca por todos os lados. Sou seu novo brinquedo favorito. De novo. O ano passado foi ruim o suficiente, mas à medida que a formatura se aproxima, suas garras estão em mim mais uma vez e ele se recusa a desistir. E o pior de tudo? Eu acho que gosto disso.

Fox

O nome mais selvagem é uma maldição. Imaculada. Perfeita. Falsa. Era uma vez amigos. Então a família dela destruiu a minha. Em troca, destruirei a dela. Sou a sombra negra residente que esta cidade teme. Sussurra. Todos se lembram que Wilder significa más notícias. Minha doce margarida deveria me temer porque ela é a peça chave em meu plano de vingança contra seus pais corruptos. Eu não sou mais amigo dela. Vou derrubar todos eles, começando por ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário