segunda-feira, 27 de maio de 2024

DARK HOUSE

 
Meu nome é Sofia Venturinni. Quando fui de São Paulo para Madrid cursar pós-graduação em moda, não imaginei que, na verdade, estava indo ao encontro da realização das minhas maiores, mais secretas e mais excitantes fantasias sexuais.


Descobrir a Dark House, uma sociedade altamente secreta, foi como me encontrar.

Como estar em um lugar que, de alguma forma, meu corpo e minha alma sabiam que existiam. E ter Rodolfo como meu Mestre e meu Dom deixou tudo ainda mais completo e real.

Em seus braços eu me redescobri, dei vida à mulher que sempre quis ser, e experimentei o prazer de todas as formas que sempre quis, só que antes não tinha nem onde, nem com quem fazer.

Mesmo com todos os abusos de Yan, meu ex namorado de quase cinco anos, meu lado faminto e curioso nunca morreu.

O problema foi quando me dei conta que lidar com segredos sexuais tão profundos, faz com que o perigo acompanhe cada um dos nossos passos. A briga pelo poder é muito mais intensa, e vivemos todo o tempo com um enorme alvo nas costas.

A verdade é que a mistura de pessoas extremamente ricas, poderosas, ambiciosas, e com o tesão nas alturas, pode custar um preço muito, muito alto.

E eu paguei o meu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário