sexta-feira, 31 de maio de 2024

O CASAMENTO DOS SONHOS: O PAI SOLTEIRO


 Sou péssima para relacionamentos, por isso, decidi aderir ao Clube das Noivas. Glenda Scott Rhodes é famosa por unir casais que vivem o tão sonhado felizes para sempre. Bem, eu não sei que tipo de homem quero, mas anseio e muito ser feliz toda a minha vida com alguém.

Crystal Daines

Trevor Scott Rhodes me convenceu a me cadastrar no site O Clube das Noivas. Ele me garantiu que a mãe casou inúmeras pessoas e todos foram bem-sucedidos. Então, como meu filho, Ethan, quer um irmão e uma nova mãe, decidi fazer meu cadastro. Mas sem grandes expectativas. Sou bastante cético e prático.
Elliot Dymond

O Clube das Noivas virou Los Angeles de cabeça para baixo. Todos os solteiros querem experimentar dessa magia que Glenda Scott Rhodes tem, afinal, quem não quer encontrar a pessoa certa?
O problema é que, quando Crystal e Elliot se encontrarem, eles não vão gostar daquela história, mas, segundo o contrato, são obrigados a se ver por dez encontros com data e local estipulados pela agência. Dez encontros! Isso pode ser uma tortura para duas pessoas que se detestam!
Em meio a esse ódio, existe uma faísca de desejo, uma atração física inesperada e eles podem ir da indiferença aos orgasmos muito depressa.

Ela é uma mulher falida!
Ele é um dos solteiros mais cobiçados da América.
Isso não vai dar certo...
Ou vai?


Nenhum comentário:

Postar um comentário