quinta-feira, 1 de julho de 2021

Fae's Queen

 


Emma

Um raio de luz no fundo da minha mente. Uma sugestão de dia, de calor, de algo familiar. Um rei com uma coroa brilhante de pura luz do sol. Mas tudo isso são apenas sonhos, aqueles que me assombram desnecessariamente. Eu sei que são mentiras.
Eraldon é meu verdadeiro rei.
Ele é minha vida, meu coração sombrio. Minhas asas e minhas presas - elas são dele. Quaisquer que sejam as memórias que tenho da luz, são falsidades, aquelas que me foram impostas pelo meu inimigo. Por meu maior ódio - Rei Solano. Um monstro envolto pela luz do sol, um mentiroso que matou minhas amigas e minha mãe. Juntos, Eraldon e eu acabaremos com seu mal e tomaremos seu reino.
Solano
Um toque suave de uma mão quente. Uma sugestão de riso, de humor, de uma língua inteligente. Uma changeling feita para mim. Que é minha companheira.
Mas eu não a protegi.
Ela se foi. Roubada pelo desgraçado que busca tomar Arin inteira, para governá-la e transformá-la em um deserto de buscadores sedentos de sangue. Eraldon pegou minha companheira e a envenenou. Ele vai pagar com sua vida amaldiçoada.
Não permitirei que Emma sofra em suas mãos. Voltarei ao reino noturno e mais uma vez reivindicarei minha changeling.
Mas desta vez, não como consorte. Desta vez, como a legítima rainha do dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário