terça-feira, 13 de julho de 2021

Obsessed


 "Você não me vê, mas eu vejo você. Eu sempre vejo você. Estou sempre lá - não importa o que você faça. Não importa se você é uma mãe amorosa durante o dia ou uma prostituta depravada à noite. Quer você está lendo para seu filho ou envolvendo as pernas em alguém. Vejo você esfregando seu pequeno corpo quente contra outros homens e servindo a seu casto uniforme. Eu sei como você pensa, quem você é e quem gostaria de ser. Eu sei o que você precisa e você vai conseguir. Em breve. Então você será minha. "

⚠️Se você tem problemas com uma linguagem grosseira e suja, prefere histórias de pombinhos amorosos convencionais e só tolera sexo na posição de missionário, então você deve deixar este livro de lado e procurar material de leitura mais adequado. No entanto, se você está disposto a mergulhar nos abismos escuros de um relacionamento e envolver em uma história de amor não convencional, onde dá uma espiada além das fachadas dos personagens, esta história é a escolha certa e esperamos que goste. Não diga que não te avisamos ...⚠️


Nenhum comentário:

Postar um comentário