quarta-feira, 7 de julho de 2021

His Secret Treasure


 Gaines Braeburn roubou minha caixa. Ele não é um bom caçador de tesouros, e vou reclamar o que é meu. Primeiro, preciso comparecer a uma festa de gala para chamar sua atenção. Então, quando eu fizer isso, será simples o suficiente para seduzi-lo ... Esqueça que eu nunca fiz isso antes. Tenho certeza que posso improvisar. Então, assim que o tiver em um estupor acalorado, recuperarei meu destino e desaparecerei. Ele nunca saberá o que o atingiu. Tudo está indo de acordo com o planejado até eu cair. Até ele me pegar. Até que ele comece a me encantar. Talvez não seja eu quem esteja seduzindo, afinal, porque quanto mais perto fico de Gaines, mais me esqueço do motivo de estar aqui em primeiro lugar. Mas minha reivindicação não será negada, e se for uma escolha entre meu destino e o homem por quem estou me apaixonando, o que eu faço?



Nenhum comentário:

Postar um comentário