sexta-feira, 9 de julho de 2021

Breaker

 


“Diga-me uma coisa feliz, Sutton.”


Eu tinha apenas sete anos quando Grady Bowen sussurrou essas palavras para mim pela primeira vez. Encoberto pelo céu negro sob um manto de estrelas, era fácil se perder. Ele não tinha nenhuma boa memória própria e precisava pegar a minha emprestada. Eu de boa vontade lhe daria qualquer coisa.

Estar apaixonado por aquele garoto era uma bela maldição. O que poderia ter sido especial não teve a chance de florescer. Ele nunca me veria como mais do que a irmã mais nova de seu melhor amigo. Essa foi uma lição difícil de aprender, mas não a mais difícil.

Grady sempre lutou contra as probabilidades. Eventualmente, ele parou de lutar e deixou que a reputação de sua família o possuísse. Por mais que tentasse, essas influências estavam além do meu alcance.

Ele não queria quebrar meu coração. Ou talvez ele tenha. Eu não deveria ter facilitado as coisas para ele. De qualquer maneira, nossos erros uns contra os outros criaram novas linhas entre nós.

Passei quatro anos sem ver Grady - cada um mais doloroso do que o anterior. Essa distância não fez nada para entorpecer meus sentimentos em relação a ele. Mas as coisas sao diferentes agora. O mais notável é Grady. Eu mal reconheço esse homem que ele se tornou. E é assim que ele pretende mantê-lo. Não que isso realmente importe.

Grady Bowen deixou de ser minha felicidade há muito tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário