quinta-feira, 16 de setembro de 2021

His Stolen Bride

 


Santino Conheci

minha noiva enquanto o sangue do marido ainda esfria em minhas mãos. Bella, a filha Carrera de língua afiada e olhos brilhantes. Ela pensa que não é nada comparada com a irmã mais nova, mas está errada. Bella é tudo, e vou provar a ela que sou digno de ser seu marido. Uma vez que eu tenha exigido minha vingança sobre todos que buscam tomar o que eu lutei e matei, terei minha beleza nas costas, ofegando meu nome, e agradecendo a Deus por tê-la reivindicado como minha.

Bella

Meu primeiro marido me achou simples e desagradável. Mas agora ele está morto e eu tenho que cuidar de minha irmã, bem como de meu próprio pescoço. Mas Santino não é o rei da máfia que eu esperava. Ele é implacável, duro e violento, mas não comigo. Para mim, ele mostra gentileza, consideração e, acima de tudo, uma atração que não consigo explicar. Eu o quero, mas meu dever para com minha irmã está sempre em primeiro lugar em minha mente. Apaixonar-se por Santino não fazia parte dos meus planos, mas seu ataque irresistível pode ser a única coisa que pode me transformar de uma Carrera em uma Baldoni, mas a que custo?

Aconchegue-se com um gatinho e uma xícara de chá para esta história de amor roubado e felizes para sempre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário