terça-feira, 28 de setembro de 2021

Can't Let Her Go

 




O trabalho é simples.

Ir para a Rússia e pegar a virgem.

Era tão pura quanto a neve e meu trabalho era garantir que não se afastasse no caminho de volta.

Realmente não queria ir. Rússia no inverno não é minha ideia de diversão, mas foi uma pausa no trabalho de machucar homens que deviam dinheiro ao meu chefe.

Também não tive escolha. Devo minha vida a Anakin e o que Anakin quer, Anakin recebe.

Deveria ser direto. Dentro e fora.

Mas isso foi antes de me deparar com essa garota. É de tirar o fôlego. A pele mais macia imaginável, e... Ela me quer.

Sou irlandês, dizer não às garotas gostosas russas não faz parte do meu DNA. Então não digo.

Acabou que o inverno na Rússia foi exatamente a minha ideia de diversão.

Mas no dia seguinte, descubro que a garota russa é a virgem de Anakin.

A que não deveria ser maculada...



Nenhum comentário:

Postar um comentário