quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Trouble

 


Spencer Carrollton é um idiota de cabelos escuros e olhos castanhos. Quando colidi com ele no casamento da minha prima, não estava procurando por amor. Mas seus olhos travessos brilharam, seus lábios carnudos se curvaram em um sorriso convencido, e eu deveria ter corrido. Eu não fiz. Em vez disso, eu o beijei. Então ele me deu um emprego quando eu mais precisava. Nunca me envolvo com clientes, mas Spencer Carrollton é incrivelmente bonito em um terno feito sob medida. Ele é devastadoramente sexy. Ele é possessivo, exigente e o melhor sexo que jáive. Ele é um bilionário arrogante, que pensa que vou cair aos seus pés, mas não vou voltar por esse caminho. Então ele me tira do perigo e insiste que eu vá morar com ele até que seja seguro. Conforme as noites passam e nos aproximamos, sei que estou perdendo essa luta. Spencer Carrollton sempre consegue o que quer. O problema é que ele me quer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário