segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Shifted Soul


 Não sou mais apenas Allie Grace.  Uma besta dorme sob a superfície da minha pele.

 Tenho novos desejos e impulsos.  Sem mencionar um temperamento quente que se inflama à menor provocação.  Mas isso não é tudo, aparentemente, eu também estou acasalada.

 É como se uma parte da minha alma tivesse sido sugada, dividida em duas e depositada em Jared e Clay.  A estranha força sobrenatural que nos une é quase impossível de ignorar.

 Eu tento o meu melhor, no entanto.  Pelo menos até que outras matilhas fiquem sabendo do novo lobo em Forest Grove.  Aquela que ainda não escolheu seu bando.  Aquela com duas caudas e uma vontade forte o suficiente para desafiar um dos alfas mais fortes do estado.

 Para alguns, sou um prêmio a ser reclamado.  Um lobo troféu que deve ser estudado e admirado.  Mas para os outros, sou perigosa.  Uma variável desconhecida que pode representar uma ameaça para uma raça inteira.

 Sem outra opção, terei que confiar no meu instinto animal recém-descoberto e nos dois shifters que reivindicaram um pedaço da minha alma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário