João Patacho conseguiu um dos maiores cargos na tradicional e poderosa Guedes Engenharia. Ele juntamente com o seu irmão, nutrem um ódio imensurável do dono da empresa por causa da dor que fora causada a eles no passado.
O frio plano de vingança, meticulosamente calculado para tomar o poder da empresa como um jeito de se fazer justiça, tinha como principal peça, conseguir se casar com a única herdeira legítima do chefe, não importando os meios e as armas necessárias.
Amora Guedes acaba de chegar da Europa sem muitos sonhos ou planos, sentindo-se marionete de seus pais poderosos, entretanto, ao colidir com o almejante a CEO de olhos azuis cintilantes e espírito rebelde, ela volta a sorrir e a sentir uma fagulha do que é a felicidade.
Para João, que estudou os passos da menina por longos anos, parecia fácil conquistar e fazer de Amora mais uma peça de sua calculada vingança. Ele tinha uma ideia totalmente errada sobre quem realmente era e o que sente a pequena bailarina, que não se mostrou tão fútil como ele imaginava.
Para Amora, naqueles olhos azuis-cintilantes encontrava-se o grande amor que jamais imaginou ser capaz de viver.
Permanecer com o ódio ou perdoar? Será que João saberá escolher o certo a se fazer quando perceber que a bailarina no fundo é tão diferente dos pais? Mais que isso, será que o coração de Amora sobreviverá intacto até lá?
Nenhum comentário:
Postar um comentário