quarta-feira, 8 de maio de 2024

Dirty daddies


 

Algumas garotas más precisam de mão firme para mantê-las na linha. Já estou mal o suficiente para precisar de dois. Dois homens mais velhos que podem me ensinar uma lição quando me comporto mal. Dois corpos quentes para me manter aquecido na cama à noite. Dois melhores amigos que podem aprender a compartilhar um pirralho de boca suja como eu. Afinal... garotas sujas precisam de pais muito sujos.
 *** Carrie Wells não passa de problemas. Ela é selvagem e difícil. Não vale o tempo de ninguém. Carrie Wells é uma linda pirralha. Ela também é uma jovem adulta vulnerável na minha lista de casos. Ela tem metade da minha idade e está totalmente fora dos limites. Estou quebrando todas as regras do livro ao dar a ela um lugar para ficar quando ela está nas ruas sem ter para onde ir. E estou quebrando todas as regras da amizade ao escondê-la na casa do meu melhor amigo Jack enquanto ele está viajando a negócios. Achei que a vida já era bastante difícil quando me apaixonei pela garota, mas fica ainda mais difícil quando Jack chega em casa mais cedo e encontra uma linda estranha causando caos em sua casa. E muito mais difícil ainda quando ele também se apaixona por ela. Ele é o único cara neste planeta com quem eu compartilharia minha última ceia. Eu compartilharia com prazer. Só não tenho tanta certeza de como me sinto em relação a compartilhar Carrie Wells.



Nenhum comentário:

Postar um comentário