terça-feira, 6 de agosto de 2024

Levi


 Levi


Como secretário do Untamed Sons MC, conheço meu lugar. Sou o membro mais jovem a se tornar um oficial e não estou fazendo nada para colocar isso em risco. Então eu conheço Noelle. Ela é uma coelhinha do clube. Os irmãos não reivindicam as mulheres que atendem nosso clube, mas eu a quero como quero minha próxima respiração. Por ela, colocarei minha posição em jogo e arriscarei a ira de meu presidente.

Noelle

Após a morte de minha irmã, minha necessidade de vingança me empurra para os braços de meu inimigo. Eu quero derrubá-los, destruir todo o seu clube e não vou parar por nada para me vingar. Então eu conheço Levi. Ele muda minha perspectiva, me faz perceber que os Sons não são de todo ruins, mesmo que tenham algumas maçãs podres no barril.
Estou me apaixonando forte e rápido, mas estou muito fundo. Contar a ele a verdade sobre quem eu realmente sou vai me matar, mas se eu não fizer isso, nunca poderemos ficar juntos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário