sábado, 17 de agosto de 2024
TODOS OS EU TE AMO NÃO DITOS
Por quanto tempo pode se enganar sobre os próprios sentimentos?
Sentimentos sempre foram um tópico do qual Charlotte Megan Spencer fugiu depois que tantas coisas darem errado justamente por causa deles. Mas é como todos sempre falam, amar não é algo que se pode escolher e ela percebeu o quanto esse ditado popular estava certo quando se apaixonou gradativamente e em queda livre por Simon Andrews.
Ela sempre pensou que estava imune, que conseguiria passar os malditos anos na Quinn University sem se meter nesse tipo de problema, ainda mais depois de tudo o que passou anos atrás. Entretanto, o loiro de sorriso fácil, que parecia não se importar com suas falas ácidas e todos os joguinhos que fazia para afastá-lo, entrou aos poucos, infiltrando todas as barreiras que ela demorou tanto tempo para erguer. Mas Charlotte tinha uma regra, e essa foi a única que não queria quebrar de jeito nenhum, mesmo que isso lhe custasse Simon.
Ele soube, desde o princípio, que relacionamentos estavam fora da zona de conforto da ruiva. Mas como se afastar quando tudo parecia somente o levá-lo para mais perto? O jogador de hóquei sempre se considerou um cara focado em seus objetivos. Com a situação em casa nunca sendo uma das mais fáceis, ir para o profissional sempre foi a sua maior meta, isso até Charlie entrar em sua vida e bagunçar bem mais do que ele gostaria.
Entretanto, mesmo que Charlotte faça seus esforços para se enganar sobre os próprios sentimentos e mesmo que Simon acabe machucado demais pelas palavras dela, o amor não é algo que se pode esconder por muito tempo. E de todas as palavras que ela jurou que nunca mais diria, não imaginou que eu te amo seriam as mais difíceis de evitar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário