sábado, 17 de agosto de 2024
UMA CATÁSTOFRE IMPERFEITA
Quando a vida te dá um limão, pode fazer uma limonada docinha, ou uma caipirinha com bastante aguardente, para esquecer que está se envolvendo com quem deveria ser proibido.
Ana Júlia Simões é uma mulher responsável, organizada e leal aos que ama, sempre a garotinha perfeita da família, e não pode negar que sempre sonhou com um romance digno das comédias românticas pelas quais é tão apaixonada. Ela só não esperava que com o retorno do melhor amigo de seu irmão, por quem sempre teve uma quedinha, acabaria se envolvendo em situações que jamais ousou se colocar, arriscando não somente seus laços familiares, como também seu coração.
Felipe Guimarães nunca fez questão de esconder que adora a vida de herdeiro que leva, até que por obrigação de seu pai, precisa trabalhar para reconquistar a vida repleta de luxos e viagens que sempre teve. Apesar de leal, após seu retorno acaba se vendo perdido em meio ao desejo que passa a sentir pela irmã caçula de seu melhor amigo, não imaginando que com uma simples farsa, colocaria sua lealdade e até mesmo suas ambições em questionamento.
Ela sempre se esforçou para conquistar o que deseja.
Ele nunca fez questão de lutar por nada.
Uma competição pode pôr tudo a perder.
Uma farsa chega acompanhada de emoções jamais sentidas.
Ela sempre o desejou.
Ele sabe que ela é proibida.
Eles vão tentar lutar contra o desejo e os sentimentos
Mas até que ponto um relacionamento falso pode ser vantajoso, antes de se tornar uma catástrofe imperfeita?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário