sexta-feira, 3 de janeiro de 2025

The Moth and The Flame


 The Flame, A Chama

Aqui jaz Louchana Valentine. Ela era uma virgem sem-teto e orfã.
Eu nunca me importei com o que minha lápide diria até cair no fundo do poço com um gangster poderoso. Para minha sorte, meu melhor amigo também é implacável. Eu deveria me sentir culpada por ele ser forçado a se voltar contra o homem que tem sido um pai para ele. Exceto que eu sempre soube que a alma de Wren não era tão negra quanto ele dizia.
Ele era bom.
Ele era lindo.
Ele era meu.
Ele só não sabia ainda.
E com Wren me mantendo segura, tenho tempo para reescrever o final da minha história. Mas se ele tem o seu caminho, virgem já está esculpida em pedra.
The Moth, A Mariposa
Eu nunca conheci ninguém tão atraente quanto Lou. Ou tão frustrante. Desde a noite em que ela salvou minha vida e roubou minha carteira para seus problemas, eu não conseguia ficar longe.
Ela se tornou meu ônus.
Minha luz.
Minha...de qualquer maneira.
Sem ter para onde correr, sou forçado a confiar em alguém que nunca esperei. Pelo menos com Lou a salvo em Blackwood Keep – longe de mim – morrerei com minha consciência intacta. Porque ela não me olha mais com amizade nos olhos. Aqueles azuis iridescentes brilham com uma necessidade totalmente diferente, e eu nunca fui capaz de negar nada a ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário