terça-feira, 16 de abril de 2024

Stupid Dirty

 
CADE


Sempre pensei em Silas Rush como meu maior rival nas pistas e um solitário arrogante fora delas. Mas ele e sua carreira profissional sofisticada deixaram nossa cidade natal comendo poeira antes mesmo de terminar o ensino médio, e então eu não pensei muito nele.

Eu estava muito ocupado tentando evitar que minhas irmãzinhas se transformassem em viciadas como nossa mãe, e que eu mesmo me tornasse um viciado em raiva como nosso pai. Tudo isso mantendo a comida na mesa.

Agora ele está de volta, me lembrando de todas as coisas que não tenho, como sempre fez.

Exceto que agora somos ambos adultos. E quando eu... você sabe... falo com o cara pela primeira vez, parece que meu eu adolescente pode ter estado muito distraído para ver todas as coisas que Silas também não tinha.

Depois de pegá-lo em seu pior momento possível, meu coração está com o cara que eu odiava. Toda a minha raiva se transforma em culpa e, em vez de um rival, de alguma forma acabo com um novo melhor amigo socialmente desajeitado que é tão ferrado quanto eu.

O que eu posso lidar. Posso admitir quando estou errado. Contanto que as coisas entre nós não fiquem mais complicadas ou confusas, eu posso lidar com isso.

SILAS

Eu tenho um sorriso muito pronto para a câmera. Papai sempre me disse que se eu quisesse manter minha carreira profissional no motocross, eu precisava superar todo o constrangimento e a ansiedade que arruinaram o ensino médio para mim e aprender a agir como um garoto de verdade para o público.

Não importa que eu não quisesse ser um piloto profissional, ou sorrir para a câmera, ou viver a vida com meu pai na estrada e nunca saber o que é ter um amigo de verdade ou - suspiro - um relacionamento. Anos e anos de treinamento em motocross, treinamento em publicidade e todo o resto; Ainda não tenho uma vida e um erro estúpido deixou minha preciosa carreira por água abaixo.

A última pessoa que espero que me tire deste buraco é Cade Waters. Tenho certeza que todo mundo me odiava no ensino médio, mas Cade era o centro das atenções. O que era uma droga, porque com todos os outros, ele era a personificação do sol. Sempre fui a única pessoa que despertou essa raiva nele e nunca soube como fiz isso.

Então, quando Cade não apenas aparece para me ajudar em meu momento mais sombrio, mas decide abandonar nossa rivalidade de infância e me adotar como seu mais novo projeto de melhor amiga/piedade, não tenho certeza de como reagir.

O que sei é que depois de uma vida inteira sem ter nada do que realmente queria, basta um vislumbre da vida de Cade para me fisgar. Ele é uma bagunça, claro, assim como eu. Mas todo aquele sol... quero agarrá-lo com as duas mãos e nunca mais soltá-lo. Não importa o quão confuso esse sentimento possa ser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário