sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Busted

Tudo mudou quando eu a puxei.
Eu não era mais apenas um policial.
Depois de ver a inocência brilhando de seus brilhantes olhos azuis eu me tornei mais.
Eu me tornei seu protetor, seu guardião, seu defensor, tudo dela.
Mas essa jovem linda que faz meu coração bombar é tudo menos inocente.
Ela está dirigindo um carro roubado.
Ela tem cinquenta quilos de cocaína no porta-malas.
Ela tem que ser punida.
Mas não há como mandar esse anjo para a prisão.
Ela é minha.
Eu vou lidar com o castigo dela. O meu caminho.
E esse policial renegado obcecado sabe como lidar com uma garota malvada como ela ...


Oficial Hardin é um policial alfa Over-The-Top possessivo. Ele vai tê-lo emocionado para ser colocado em algemas e você está implorando por uma busca de strip! Venha descobrir o quão possessivo e protetor um policial da OTT pode conseguir!

SEGURO, sem trapaça, e um doce HEA que fará você sorrir e corar! Desfrutar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário