quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Bed Shaker

Eles me chamam de Abanador de Cama.
Eu acredito em trabalhar duro pelo que você quer.
E o que eu quero é dirigir todas as mulheres que eu durmo com louco de desejo. É minha paixão. Não posso dizer que também tive queixas sobre meus esforços.
Eu não me enxuso sobre o quão bom eu sou. Palavra de boca faz isso por mim. Então não estou surpreso quando recebo um texto de um número desconhecido, pedindo-me que venha para uma chamada de saque. Então eu apareço e encontro uma garota que é cinco garrafas de vinho muito bêbadas.
As bagunças superficiais não são minhas.
Eu deveria ter deixado ... em vez disso, eu a limpe, colocá-la na cama e, por algum motivo tolo, fico por aí para fazer o café da manhã na manhã seguinte. Quando eu me pergunto o que me entendeu, ela sai em um manto meio aberto.
Dammit. Ela é maravilhosa.
Mas a menina desesperada que me implorou a noite passada desapareceu. Esta mulher é uma fogueira que não quer nada comigo ou com minhas habilidades no quarto.
Isso é uma vergonha.
Porque, como eu disse, sempre trabalho duro pelo que eu quero.
E eu quero mostrar-lhe por que eles me chamam de Bed Shaker

Nenhum comentário:

Postar um comentário