quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Locking Her Down

Eu arrombei um abrigo de animais? Sim. Deve ser um crime? Absolutamente não. Afinal, estou apenas tentando evitar que esses queridos gatinhos sejam enviados a um laboratório para experimentos. Eles merecem um lar amoroso e pretendo dar-lhes um. Bem, esse era o plano, mas então me deparei com algumas complicações. Vários deles. E todos eles têm emblemas, armas e algemas. Então, vou para a prisão, mas faço meu único telefonema para o único homem que pode me ajudar. Dobrado. Só espero que ele não conte a meu pai o que tenho feito.


Penelope está com problemas e eu sou o único que pode ajudá-la. Eu chego na cadeia quase antes dela e a salvo de uma noite na cela de bêbados. Mas uma vez que eu a levo para minha casa, é difícil deixá-la ir embora. Afinal, ela está em minha mente desde o primeiro momento em que a conheci. E esse pequeno conflito com a lei é exatamente o que preciso para convencê-la de que posso ser tudo para ela. A prisão domiciliar nunca pareceu tão atraente. Meu plano está muito perto de dar certo, mas Penelope sempre traz algo extra - podem ser gatinhos roubados, podem ser laços familiares perigosos. Com minha Penny, a vida é sempre uma surpresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário