quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Falling Deeper

EMBER
Kayson Williams roubou meu coração em um instante com seu charme e sorrisos de covinha. Nós éramos apenas crianças, mas caímos duro, caímos rápido, e caímos profundamente. Foi perfeito ... até que não foi. Eu lutei duro por ele, por nós, enquanto ele começou a arruinar tudo. Ele se escondeu atrás de nosso relacionamento, mascarou a dor com o nosso amor, mas nunca parou de cair . Até que um dia ele decidiu que não éramos mais o suficiente e nos jogou fora. Ele atirou-nos eo futuro que estávamos construindo de lado. Com o passar do tempo, comecei a me curar. Os pedaços quebrados do meu coração, os pedaços dentados da minha alma, começaram a se curar. Eu vivia e ria sem ele. Encontrado cada dia mais fácil de respirar. Até que um dia, quatro anos depois, ele invadiu minha vida como um furacão.

KAYSON
Ember Martinez era como uma explosão de cor em meu mundo maçante e desolado. Tímida e tímida ainda cheia de vida e amor, ela brilhou cada dia e me deu uma razão. Uma razão para viver, uma razão para amar, uma razão para cuidar. Ela tentou curar-me mesmo quando ela não sabia como eu estava realmente quebrado. Ela quebrou a frente que eu dei ao mundo e me amou por mim. Não importa quantas vezes eu fiquei. Mas tanto quanto eu queria e precisava dela, eu ainda sentia como se estivesse me afogando. Eu ainda deixo meus demônios escurecer minha alma. Então eu tomei uma decisão que me destruiu e quase acabou comigo. Eu tive que deixá-la ir. Não importava quão fortemente ela quisesse se segurar, eu tinha que quebrar a espera para salvá-la de mim. Então, quando o inimaginável acontecer, quatro anos depois, eu não posso ficar longe mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário