sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Mr. CEOooooooo

Um olhar para ela caminhar pelos corredores do meu escritório me fez engatar.
Ela é minha nova secretária e ela terá que obedecer todos os meus comandos.
Siga meu código de vestimenta estrito.
E não há experiência necessária, de fato, sua inexperiência é preferida.
Porque eu vou mostrar a ela como um verdadeiro chefe alfa faz isso.
Vou mostrar-lhe por que me chamam de CEOooooooooo.


Você está com o OTT? Este é um livro de Olivia T. Turner, o que significa que possui um homem possessivo e totalmente obcecado sobre o Top alpha que não tem medo de levar o que ele quer! Se você gosta de seus namorados do livro doces e fofinhos do que desligar o computador e se afastar. Se você gosta de seus heróis, áspero, sujo e possessivo ao extremo, entre e divirta-se ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário