segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Captive to the Dark

 


Mary é a ferramenta perfeita para usar contra o homem que levou sua irmã, Lily. Qual a melhor maneira de exigir a retribuição do governador Hagen e forçá-lo a trazer Lily de volta, do que roubar a própria filha e ameaçar vendê-la como escrava sexual também? Mas mesmo os melhores planos nem sempre correm bem. Slade acaba se apaixonando por sua prisioneira e se depara com uma decisão que pode apenas fazer com que ele perca a única coisa que ele não quer deixar.  

Slade é exatamente o animal que ele retrata. Dominante, escuro, inflexível e possessivo - seu próprio predador pessoal. Mary não pode deixar de ser atraída para a escuridão profunda da alma nele. Isso a chama como nada que ela já sentiu antes.  Quando seu pai se curvar à vontade de Slade e libertar Lily, Mary terá permissão para ir embora e seguir os planos de seu pai de se casar com outro, ou Slade a tornará uma cativa das trevas ... para sempre?  

AVISO: este livro contém violência muito gráfica, situações perturbadoras, consentimento duvidoso e linguagem muito forte. 

 Todos os livros de Captive to the Dark são independentes, exceto para as edições especiais, que se concentram nos personagens secundários favoritos do autor. Todos eles têm um Final Feliz Garantido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário