segunda-feira, 26 de outubro de 2020

.Duke

 


Sinopse: Reese

Minha vida não tinha sido fácil. Aos 11 anos, meus pais e dois irmãos mais novos foram assassinados e eu fui morar com minha avó. Aos 18 anos, terminei com meu namorado de um ano porque ele não era quem eu pensava. Ele ainda provou isso quando me agrediu. Duas semanas depois, minha avó morreu. Mudei-me para uma nova cidade com meu último parente vivo, meu irmão mais velho, Carbon, para terminar meu último ano do ensino médio em Croftridge High. Então, conheci Duke Jackson. Uma decisão mudou minha vida para sempre.
Duke
Minha vida estava em um bom lugar. Minha irmã estava feliz e saudável e eu tinha meu clube. Eu não poderia pedir mais, ou assim pensei. Na noite em que encontrei Reese Walker, percebi que poderia pedir mais. Queria mais, e era ela. Quase a tive, mas errei e ela se afastou. Eu estava com raiva e magoado, então a deixei ir, até a noite em que ela voltou à minha vida. Segredos foram expostos e fantasmas do passado ressurgiram, mas me recuso a deixá-la se afastar uma segunda vez sem lutar.


Um comentário: