terça-feira, 27 de outubro de 2020

Gangs and Ghosts

 


Quando eu tinha três anos de idade, fui encontrada sem teto na floresta, sozinha e selvagem.

Quando questionada sobre como sobrevivi todos aqueles anos sozinha, tive uma resposta: O Homem das Sombras.
Não tenho memória dessa época. Sem memória de nada, realmente, antes do acidente. Conto com histórias de meus pais sobre esse suposto amigo imaginário.
Teve uma briga na escola? O Homem das Sombras me apoiou. Roubou de uma loja? Ele me forçou. Saiu de casa? Ele veio comigo.
Eu tinha me esquecido quase completamente dele.
Até eu me mudar para a casa do horror - a casa que dizem ser uma porta de entrada para o inferno. Coisas estranhas continuam acontecendo e não tenho como evitá-las.
Mais importante, as pessoas continuam morrendo. Particularmente, pessoas que me prejudicam.
Já é uma luta sobreviver a uma nova escola e cidade (incluindo a atenção de uma gangue perigosa), mas agora eu também tenho que sobreviver a fantasmas?
Uma coisa fica muito clara:
O Homem das Sombras quer que eu volte para casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário