quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Tamed

 


Sinopse

A primeira regra quando você está arranjada para se casar com um lindo e dominante lorde das Terras Altas?
Não se apaixone, sob nenhuma circunstância, por mais tentador que ele seja. Ops. Se fosse do meu jeito, nunca me casaria. Mas então, não depende de mim de forma alguma. Porque o áspero, musculoso, lindo e poderoso highlander lorde Hamish Ballentyne decidiu me reivindicar como sua noiva.
Estou determinada a resistir a ele. Ele pode ser lindo e perigosamente taciturno, e carregando as sombras das guerras em que lutou. Mas eu não serei propriedade de algum senhor e me recuso a ser "dele".
Exceto um olhar para aqueles olhos escuros e penetrantes? Um toque proibido, acelerador de pulso e enrolador de dedos dos pés, de suas mãos fortes e ásperas? Posso me recusar a pertencer a ele o quanto eu quiser, mas a questão é ...
... eu posso já ser dele.
Ele fala comigo como nenhum homem jamais fez. Ele me toca de maneiras que eu apenas sonhei febrilmente. E ele promete levar o que só pode ser levado uma vez. E Deus me ajude, estou pronta para dar a ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário