quarta-feira, 19 de maio de 2021

Christmas Caralyn

 


Era uma vez na fantasia... Então é época de Natal... tempo de passar a limpo velhas estórias e começar outras estórias de Natal!!

Ehhh aqui nossa mocinha entra na trama.. Jenny Rabe da um toque todo especial nessa releitura de Scrooge!!
Caralyn ficou perfeita nesse personagem.. Sem espírito natalino.. Sem se aproximar das pessoas... com sua avareza e obsessão em guardar dinheiro...afasta todos e tudo !! Até seu melhor amigo Bobby não é capaz de chegar a ela...o mocinha difícil..ele faz tudo pra ela.. é Só recebe um simples obrigada..( Se preparem pra detestar a mocinha 😂😂🤩) Ela o tem como garantido... Mas o destino tem outros planos.. é assim que nosso mocinho sulista vira um fantasma junto com sua mãe que faleceu a alguns anos..tentam fazer Caralyn caminhar por sobre seu passado e mudar seu futuro... Ahhh gente que coisa linda que acontece..,vale a pena!!
Quando Caralyn começou a deixar as paredes da sua "Prisão " caírem ao seu redor passei a ver ela com outros olhos..passei a gostar de seu personagem... entender seu medo..sua angústia..seu luto absorveu tanto, que ela não conseguiu seguir em frente.. Ahhh o mocinho eu me apaixonei desde o início.. eu amei Bobby.. eu mergulhei fundo em seus olhos verdes.. no seu cavalheirismo sulista..
ele tudo que eu queria para meu Natal
O negócio de Caralyn é perfeito para uma história de Natal.. eles vendem Visco..mas.. nem tudo é flores ... neste livro de Caralyn e Bobby...e a autora rolou os dados com mestria...dando uma reviravolta quase no final... Gente eu não acreditei que estava lendo aquilo..eu realmente gritei de ódio..eu sempre falo que esses autores tem uma veia psicopata.. só pode!! Okss respirei fundo e fui lá ver como esse autor que construiu um amor tão lindo.. coloca um casal perfeito juntos...faz isso ..Ahhh é as coisas acontecem... de repente me pego rindo e chorando ao mesmo com a solução ♡♡Fantástica que ela fecha o livro com chave de ouro!!!..É só o que posso dizer..não vou estragar a surpresa!!
Ameiii!!... Eu Ameiii!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário