sexta-feira, 14 de maio de 2021

THE VAULT 3 - REDEMPTION: PART THREE

 


ISABELLA

Uma noite de paixão.
Era para permanecer na memória, um momento desenfreado de felicidade proibida.
No entanto, rapidamente se transformou em muito mais.
Eu queria algo mais profundo e isso foi exatamente o que ele me deu.
Fui tragada em seu mundo de segredos, o impulso para a nova realidade que eu implorei.
Agora, eu o vivo... o respiro... o anseio.
Fui ensinada, treinada, totalmente possuída por ele.
Tudo entre nós mudou.
Mas será o suficiente para Adam?
Será o suficiente para mim?
ADAM
Jurei que essa linha eu nunca cruzaria com ela.
Jurei que o nosso relacionamento, o que nós nunca deveríamos ter, permaneceria imaculado.
Intocada por meus anseios... Meus desejos ... Intocada por mim.
Mas as coisas com ela são diferentes.
Isabella mudou tudo.
Isabella está me mudando.
Ela me deu sua submissão e, no processo, escalou todas as paredes que eu construí em torno de mim.
Posso protegê-la do lado sombrio da minha realidade?
E se eu não puder, eu serei o suficiente para fazê-la ficar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário