terça-feira, 25 de maio de 2021

THE CRUELEST STRANGER

 


A primeira vez que o vi foi em um bar chamado Ophelia's em uma noite de quinta-feira.

Eu estava lá para afogar minhas tristezas depois de um dia difícil, ele estava lá para escapar da tempestade.
Depois de uma troca breve, mas incrivelmente cruel, o estranho bonito fugiu antes que eu tivesse a chance de repreendê-lo. Furiosa e com dois coquetéis bebidos, eu o segui porta afora, determinada a dar ao audacioso Adônis um pedaço da minha mente – e o guarda-chuva que ele havia esquecido.
Correndo atrás dele de salto e mal conseguindo acompanhar a chuva congelante, terminei minha perseguição quando percebi para onde ele estava indo.
Eles dizem para nunca julgar alguém a menos que você conheça sua história.
Eu nunca poderia ter antecipado a sua...
E eu nunca poderia ter previsto a forma como nossos caminhos se cruzariam novamente – ou que um dia me encontraria me apaixonando por um homem com uma cavidade vazia onde seu coração deveria estar, um homem tão insensível quanto bonito, tão complicado quanto hipnotizante.
Eles dizem para nunca julgar alguém a menos que você conheça sua história.
Esta é a nossa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário