segunda-feira, 24 de maio de 2021

You for Her


 Querida Celia,

Sua família é um bando de...
Espera. Não. Não é sua culpa.
Nada disso é culpa sua.
Eu sinto muito. Eu gostaria que você soubesse o quanto eu sinto muito.
Querida Andrea,
Sua família e você são um bando de...
Não.
Ainda não é.
Não é você que odeio.
Querido Tanner,
Você é um monstro.
Um monstro frio e quebrado.
Acho que eles têm um nome para você, ah, certo, um sociopata.
Um sociopata lindo, forte e incrível.
Como você pode fazer isso comigo?
Tão facilmente?
Sem esforço?
Como?
Por favor, pelo amor de Deus, me diga como?
Eu confiei em você. Mas você sabia disso, não é?
É exatamente o que você queria.
Onde isso vai acabar?
Isso vai acabar?
Eu não quero ter que odiar você, você não pode ver isso?
Eu não quero ter que buscar minha própria vingança...
Mas você não me deixou escolha.
Querido Ethan,
Foda-se.
Você era meu melhor amigo.
Como você pode?
Não tenho mais nada a dizer a você.
Nada.
Querido destino,
Muito bem. Você ganhou.
Você ganhou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário