terça-feira, 14 de junho de 2022

Flirting With Fire

 


Todo mundo sabe que se você brincar com fogo acabará se queimando...


O que acontece quando você participa de um leilão de solteiros com suas melhores amigas? 


Bem, se seu nome é Madison Kelly como eu, suas amigas acabam fazendo um lance por você em um encontro com sua paixão do colégio.


Isso mesmo. Até quando eu era 'Gordinha Maddie' para todos os meus colegas, eu só tinha olhos para o quarterback do nosso time de futebol. 


Não é como se eu fosse a única.


Mauro Bianco pode lutar contra incêndios para viver, mas ainda assim incendeia meu coração. Uma olhada no homem robusto e musculoso em que ele se transformou e eu quero deslizar para baixo em seu poste.


Um encontro. Isso é tudo que estou comprometida a fazer. 

Algumas horas e eu posso colocá-lo de volta naquela velha caixa de sapatos esfarrapada no meu armário.


Como sempre, o universo tem outros planos. 


Eu nunca teria previsto que em questão de dias ele deixaria de ser o cara dos meus sonhos e se tornaria meu parceiro de negócios, e foi então que as coisas ficaram interessantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário