segunda-feira, 6 de junho de 2022

The Assignment

 
Razões pelas quais eu não deveria me sentir atraída por Troy Serrano.


Número um: Ele é detestável.


Número dois: Ele e eu fomos inimigos há mais de uma década no colegial.


Número três: Ele é o ex da minha amiga.


Eu poderia continuar e continuar, de verdade.


Quando minha chefe me dá uma tarefa indesejada e me diz que envolve passar um tempo com o neto de um dos nossos pacientes, o neto acaba sendo Troy.


Agora ele é tão bem-sucedido quanto inegavelmente bonito.


Que sorte a minha. Quatro horas por semana tendo que lidar com sua personalidade insuportável e conselhos não solicitados.


O único consolo é olhar para seu rosto irritantemente lindo entre nossos muitos argumentos. Mas aos poucos nos tornamos cordiais um com o outro e nossos passeios se transformam em algo pelo qual realmente anseio.


O que está acontecendo comigo?


Aparentemente, entendi mal a tarefa, porque certamente não incluía pensar em Troy quando fecho os olhos à noite, imaginando como seria com ele – apenas uma vez. Todo o tempo me odiando por fantasiar com um cara que é todo errado para mim.


Um cara cujo carro eu arranhei naquela época (longa história, mas ele mereceu).


Isso é tudo, uma fantasia.


Bem, até aquela noite no bar.


A noite em que Troy e eu nos encontramos, e todas as nossas frustrações reprimidas vieram à tona.


Ainda assim, recuso-me a aceitar que isso signifique alguma coisa.


Não há como o cara que eu deveria odiar ser também aquele sem o qual eu não posso viver.



Nenhum comentário:

Postar um comentário