quarta-feira, 8 de junho de 2022

Tijan


 Dois amigos de infância se reencontram quando a tragédia acontece e lentamente se apaixonam neste romance fervilhante de enemies to lovers.


STONE REEVES foi meu vizinho, e eu o odeio desde a sexta série.

Lindo e carismático, ele era o deus do futebol da nossa cidade natal, enquanto eu, a garota invisível.

Ele ganhou bolsa integral para a melhor universidade, na mesma época em que o pai dele demitiu o meu.

Seu time venceu o Campeonato Nacional no mesmo dia da morte da minha mãe.

Ele foi escolhido na primeira rodada da NFL... enquanto eu tomava a pior decisão da minha vida.

Agora estou no Texas tentando recomeçar a vida.

Mas, Stone está aqui. Ele está em toda parte.

Não importa que a minha vida tenha virado de ponta a cabeça novamente.

Não faz diferença que ele esteja tentando me consolar.

Não dou a mínima que ele seja a mais nova sensação do futebol nacional.

Porque para mim, ele sempre foi e sempre será o meu INIMIGO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário