terça-feira, 4 de outubro de 2022

7TH CIRCLE

 
Cinco anos atrás, eu planejei o massacre infame dos lobos-lobos dos três estados.

As ruas fora do QG dos Lobos ficaram vermelhas com o sangue da velha guarda, e nenhum dos membros leais ao meu pai foi poupado da misericórdia. Nem um só. Eu deixei a mídia distorcer e distorcer a história. Meus novos recrutas avidamente provaram seu valor espalhando notícias falsas, cobrindo nossos rastros. Para o público em geral, os lobos-lobos dos três estados foram extintos. Mas isso não poderia estar mais longe da verdade. Mudamos, crescemos, evoluímos e saímos mais fortes do que nunca. Agora, eu vivo, como, durmo e respiro Timberwolves. Farei qualquer coisa para manter meu império seguro e próspero. Para manter as pessoas que dependem de mim seguras. Então, o que eu faço, quando é minha própria fraqueza que nos coloca em perigo? Quando eu deixo o sexo turvar meu julgamento e meu povo paga o preço? Simples. Mate as distrações. Afinal, sou chamado de Hades por um motivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário