sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Fugitive

 
Estou fugindo da polícia e do meu padrasto malvado. Eu não estava esperando Aiden, Andre, Gareth e Casey.

Minha mãe finalmente me liga para me dizer que está pronta para deixar meu padrasto abusivo e corrupto. Eu planejei nossa fuga até que... Eu planejei tudo, exceto Jake estar lá quando eu chegasse à casa dela. Eu atirei nele... com sua própria arma... no pior lugar que você pode ferir um homem. Ele gritou que nunca iria parar de me procurar e que eu pagaria enquanto fugia da minha vida em LA. Jake sempre quis meu fundo fiduciário. Eu sabia que se ele me encontrasse, eu não sobreviveria ao encontro. Ele provavelmente me torturaria primeiro pelo que fiz com ele com sua própria arma. Fugi para Nova Orleans, pensando em me esconder entre os turistas. A primeira coisa que fiz foi ir a um salão para mudar minha aparência. Há um homem enorme, sexy e tatuado sentado lá fazendo pedicure. Ele é provavelmente um dos homens mais irritantes que já conheci, tentando ditar minha transformação e tentando me convencer a ficar com ele e seus amigos provavelmente igualmente irritantes. Subestimei o teor de rum nas bebidas do restaurante em que concordei em ir comer com eles porque estava morrendo de fome e acordei em sua enorme fortaleza. Eu faço o melhor da minha situação. Conheço Andre, o desenvolvedor de software bilionário que é dono dessa casa enorme, Gareth, o segurança engraçadinho, Aiden, o artista sensível, e nem sei o que fazer com Casey. Casey me evita totalmente. Eu agarro a chance quando todos dizem que querem me conhecer melhor. Isso vai tirar minha mente do meu segredo e todos eles querem me proteger sem perguntar o que é. Mas como posso escolher? O que Casey está escondendo? Jake vai me encontrar aqui e machucar meus novos amigos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário