quarta-feira, 5 de outubro de 2022

THE HATE VOW


 Penny

Eu costumava pensar que era melhor do que ele. Prosperei em uma escola particular para crianças superdotadas, e ele mal conseguiu entrar no sistema de ensino público. Eu era mais inteligente e não perdi a oportunidade de deixá-lo saber disso. Então, eu disse uma mentira para colocá-lo em apuros e fora do meu caminho. Acontece que o carma é uma merda. Cinco anos depois, minha vida antes, oh, tão promissora, nada mais é do que uma memória desbotada. Cheguei ao fundo do poço. Bem quando pensei que não poderia ficar pior, o destino tem mais uma reviravolta cruel reservada para mim. Ryder Eu a odiei desde o momento em que nos conhecemos. Meu ódio só cresceu com o passar dos anos. Perdi tudo por causa dela, fui para a cadeia e me tornei o homem que sou hoje. Então, quando ela aparece no meu clube, incapaz de pagar sua dívida, eu não posso acreditar na minha sorte. Ela me deve mais do que cinco mil e gostarei de fazê-la pagar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário